Dica aos Noivos

Atenção noivas e noivas de plantão. Entre os dias 19 e 22 de Maio, das 14h às 21h, irá acontecer o evento Casar 2010 no Terraço Daslu. Uma amiga que trabalha com doces para festas me indicou e estou me programando para ir e ver as tendências. Não tive a oportunidade de comparecer nos anos anteriores, mas sempre ouvi falar que é um evento de alto nível.

Acho que é sempre interessante comparecer a este tipo de evento para ter idéias, conhecer novos fornecedores e, quem sabe, se animar para o casório sair logo!!!! Caso tenham interesse, vale a pena entrar no site para conhecer os expositores e ver algumas informações adicionais. Se não me engano a entrada é R$ 55,00, mas confirmem antes só para garantir!

http://www.eventocasar.com.br/Expositores

2 Respostas to “Dica aos Noivos”

  1. Herica Says:

    Nath…eu, o Deiwis, a Gi e a sogrinha fomos ao Casar…e achamos super legal…tudo de bom…iremos aproveitar várias idéias..ano que vem, se vc puider, vale a pena ir e conferir..
    Bjs

Deixe uma resposta

