Dicas de Boston

Boston também é uma cidade lindíssima…..Foi o maior frio que passei durante a viagem, devido aos fortes ventos!!!

A cidade é conhecida por suas famosas lagostas, frutos do mar, chowder (um tipo de sopa enriquecida com creme de leite, que pode ser feita com vários ingredientes, mas em Boston geralmente são utilizados  lagostas ou mariscos), entre outros.  Em termos de confeitaria, não consegui identificar nada muito peculiar, exceto por ser a terra da cranberry.

Esta fruta não é muito comum aqui no Brasil. Ela parece com a cereja, mas de cor mais viva. A maior parte da colheita dos EUA é realizada entre os meses de setembro e outubro.

Selecionei uma imagem da internet para os que não conhecem esta deliciosa frutinha.

Cranberry

Um lugar que vale muito a pena visitar, que inclusive faz parte da Freedom Trail (trilha de 14km pintada no chão das ruas,que mostra os principais pontos turísticos da cidade), é o Quincy Market. Este “mercado”  faz parte de um complexo comercial chamado Faneuil Hall Marketplace. Nele há uma infinidade de comidas distribuídas em boxes, um ao lado do outro. As fotos abaixo mostram melhor ….Enfim, é um ambiente muito interessante, com arquitetura bem bonita.

Dentro do emrcado me chamou a atenção a Baggel Ville, loja de baggel (pão popular nos Estados Unidos feito de massa de farinha de trigo fermentada, na forma de um anel) de diversos sabores. Acabei não resistindo e levando um de Berry, que estava delicioso!!!  

http://www.faneuilhallmarketplace.com

Quincy Market

Quincy Market

Quincy Market

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: